sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Early weekend


Para mim o fim-de-semana começou mais cedo, hoje fiz as malas e vim até casa dos papás, junto à praia. Depois de tantas semanas de trabalho non-stop, e agora que mal acabou a semana de maratona de "bootcamp" lá em casa, tenho estes merecidos dias de fim-de-semana para descansar. Ver o mar e respirar fundo. Vim também tratar de estar com algumas pessoas para combinar como serão os eventos da próxima semana. Tive esta noite a reunião de preparação para ser madrinha, juntamente com outra famílias. O que se passa com estas pessoas que lutam para tentar mostrar que são mais beatas que as do lado? Felizmente mantive-me no meu canto e terminou depressa. Fora a parte em que tive de responder à pergunta "O que é para si Jesus Cristo?" e a da oração final em conjunto. No fim fiquei com vontade que chegue o próximo fim-de-semana, mas mais nervosa também.
Os próximos dias já serão mais relaxantes. É estar entre a praia (praia!) e o meu novo livro, que quero devorar e nunca tenho oportunidade. Acho que vou ficar away das actualizações sobre as manifestações e reclamações dos portugueses e austeridades, but who cares? São as minhas mini-mini-férias e são para aproveitar.

Sem comentários: