quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Diz que é da crise


Segunda-feira fui propositadamente ao parque das nações para visitar um apartamento, pensando já que seria a minha última visita e que ficaria logo com ele a não ser que tivesse algum pormenor mesmo desagradável. Qual a minha surpresa quando o agente imobiliário me deixa plantada à porta do edifício, sem aparecer para a nossa visita e sem se dignar sequer a atender o telemóvel. Voltei para casa a pensar como as pessoas são irresponsáveis e como aquele homem me fez perder duas preciosas horas daquele dia em que fui até lá quase de gatas, tamanho o meu cansaço devido ao dia anterior.
Depois de se desculpar com "falhas de comunicação" na marcação das horas, voltámos a agendar visita para esta tarde. Não podia acreditar quando estava na hora e nem rasto do homem. Desta vez ainda atendeu o telefone a dizer que demorava cinco minutos. Passaram os cinco, mais cinco, vinte... Ao fim de meia hora percebi que não valia a pena. Mas como é possível? Vim para casa novamente a pensar como há maus profissionais e tanta gente sem respeito pelos outros. Nada de novo, mas faz-me mesmo confusão. Mas se lhe perguntarem porque anda a arrendar pouco, com certeza diz que é da crise.

4 comentários:

Trendytwins disse...

Realmente!!1

Não conhecíamos o blog, já seguimos. Bjs

aNaMartins disse...

isso é mesmo falta de respeito pelos outros e falta de profissionalismo.

a crise está na falta de responsabilidade! boa sorte nisso

Little m. disse...

Mau demais isso!! E agora a crise serve como desculpa para tudo!

Susy disse...

E tanta boa gente sem trabalho...