domingo, 19 de agosto de 2012

Vontades no meu coração


Quanto mais aperta o tempo, o trabalho e o stress, mais objectivos bonitos preenchem o meu coração. Umas vezes escrevo-os no papel, outras nem tanto, mas eles estão sempre aqui.
Este é um Verão que nunca vou esquecer, no bom e mau sentido. É uma fase intensa, sobre a qual toda a gente me pergunta mas raramente tenho uma resposta que satisfaça as pessoas. Não, este Verão não tenho Verão. Antes disto não tive um ano fácil e o ano lectivo que está prestes a começar vai ser um desafio maior ainda. Mas era mais fácil se parassem de me lembrar disso e fazer perguntas (difíceis) constantes...

Agora espero por mostrar o resultado dos nossos esforços, vê-lo crescer e a vida a acalmar. Quero assegurar que tudo vai, finalmente, correr bem. Tenho de conseguir estabilidade emocional e financeira, se quiser manter a minha sanidade mental. Quero conseguir respirar antes do dia 17 e entrar com o pé direito no novo ano, que será crucial na minha vida. Quero encontrar uma casa para nós e mudar-me sem problemas. Quero dedicar-me à minha tese e fazer dela o arranque de um novo projecto. Quero finalmente encontrar um equilíbrio e conseguir tempo para mim, para a família e, numa já de sonhar bem alto, tempo para os amigos.  Quero não ser uma madrinha só no papel. Conseguir visitar Londres no Inverno. Dormir sem preocupações. Frequentar convenientemente o ginásio. Poder ler livros, ouvir boa música, aprender a produzi-la. Tenho ouvido muito boa música, é tão inspirador... Vou voltar a ver imagens bonitas, a ler o que mais gosto e inspirar-me muito. Estou inspirada para o que vai chegar e o que falta para o conseguir.

1 comentário:

Joana disse...

Devo dizer-te que é inspirador ler isto antes de começar 2ª feira :)
força!!!
bjs*