terça-feira, 10 de julho de 2012

Quando já não tinha esperanças em mim


Sempre fugi a qualquer actividade desportiva, uma aula de educação física era o pânico, exercício nunca foi para mim. Nunca me mexi em toda a minha vidinha, pelo menos por minha iniciativa, porque subir e descer colinas por Lisboa não conta.

Graças ao meu desprezo pelo exercício físico, tenho sofrido cada vez mais de dores de costas e com esta idade não pode ser, pelo que fui mandada pelo médico para um plano de ataque à minha inércia e inscrevi-me num ginásio que era uma promessa na altura... Foi o empurrão que me faltou a vida inteira.

Abriu no mês passado o Virgin Active Palácio e eu, a rapariga que foge a sete pés da palavra "desporto", estou encantadíssima com o meu novo ginásio, aquelas instalações compraram-me. Além de tudo estar tão bem pensado para o nosso máximo conforto, o pessoal que nos acompanha é surpreendentemente acessível. Neste momento estou à espera do meu plano de exercício que me vai pôr nos eixos durante os próximos meses. Mal acredito que estou tão entusiasmada com os treinos que tenho pela frente no ginásio. Pode ser que seja entusiasmo de pouca dura. Ou pode ser que não.

2 comentários:

Joana disse...

Boa! Era o que eu devia fazer...
Força nisso ;)
bjs

Susy disse...

Pode ser que não mesmo! Eu não aguentava subir Sb da praia áte minha casa e na passadeira farto-me de correr e olha que é um vicio! Apesar de cansar sais de lá super leve! Eu já passei pelos dias de dores musculares mas vale a pena