quarta-feira, 4 de julho de 2012

Na onda dos aniversários


A semana de entrada nos 25 foi uma mudança repentina, como já se esperava e vinha a anunciar há tanto tempo. Foi uma semana louca de trabalho, a primeira semana de trabalho da minha vida (e já foi um começo daqueles...). Foi também a minha estreia no ginásio, com duas escapadinhas à noite, já exausta, para ir conhecer as instalações e experimentar as máquinas, marcar aulas, experimentar o SPA, tratar de contratos. Não vai ser fácil conjugar os dois, não está sequer a ser fácil lidar com este horário - ou falta dele - mas a ambição do projecto em que estamos envolvidos assim o pede.
A caminho está a minha primeira aula de natação, já na próxima semana, e a mudança de casa para daqui a muitas, mas em que quase dou por encerrado o meu capítulo de "vida de estudante" e há tanto para decidir e mudar.

Os mergulhos salgados e areia no pé vão continuar adiados por enquanto. As privações incluem convívio e todas as actividade ao ar livre e eu já me estou a ressentir - o meu corpo começa a pedir esse ar, o meu sono tranquilo já me abandonou há mais de uma semana, por maior que seja o meu cansaço. Outros problemas se meteram no caminho, mas que agora estão ultrapassados e já só preciso de algumas noites de sono para continuar a nossa luta de alcançar um objectivo tão desejado: levar o nosso projecto até ao fim.

Sem comentários: