sábado, 2 de junho de 2012

Maravilha das maravilhas


E o jeito que nos vai dar esta rede social? De início exclusivamente sobre Portugal, para nos conectarmos a todos os locais que nos interessam. Vou finalmente escolher locais para fazer férias, sítios para dormir e para comer consoante a classificação de utilizadores que já experimentaram - e não me acontecer como na minha última ida ao Algarve, quando fiquei num hotel para dormir no chão. Onde estava o Imosocial nesta altura?

Uma ideia de génio - e de génios portugueses! - que no mesmo sítio nos permite procurar casa nova ou bons hotéis para qualquer tipo de estadia (vertente imobiliária) e todo o tipo de lazer nessa localização, fotos e classificação do meu prato favorito, seguir as novidades nessa localidade e até saber qual a farmácia de serviço (vertente geográfica). How cool is that?

Descobrem-se muitas coisas a ver as "bolinhas" no site! Ainda não se sabe muito mais, mas dá para pedir o convite e sermos avisados no dia de abertura. Estou na lista de espera... Até porque vou agora mudar de casa. www.imosocial.com

6 comentários:

S. disse...

Promete!! Mal posso esperar :)

Mirth disse...

Parece-me muito bem!!! E viva Portugal :)

Sofia disse...

Acho uma ideia fantástica!

http://insofiashoes.blogspot.com

Joana disse...

Vais mudar de casa? Sério?
O ImoSocial já está a dar frutos!!! :p

Anyway, agora que decidiste que worrying is like a rocking chair, vais aceitar a minha proposta de "peq.almoço" pra dia 10? :p

bjs

Belicious disse...

Ahahah que espertinha! "Worrying is like a rocking chair" mas para não me preocupar tenho de estudar o suficiente para fazer boa figura no exame de terça ;)

Vou entrar em fases de negociação com a Sofia, então...

Joana disse...

Óptimo :p

Caso precises de um qualquer motivo válido para festejar, avisa que eu arranjo-te 1 ou 2! hehehe

bjs