terça-feira, 19 de junho de 2012

Isto é estranho


São os últimos dias dos 24 e como ando estes dias sem fazer nada dá-me para pensar em tudo e mais alguma coisa, já se sabe que é assim. Chego a esta idade tão rápido que parece que ainda nem me conheço bem, mal sei do que gosto a sério, gosto de tantas coisas!, e ainda me falta aprender muito muito muito. Ainda ontem eu era criança e agora não sei bem o que significa isto de estar a ficar adulta, a esta velocidade é mesmo muito estranho. Passei estes últimos anos a correr e sempre a adiar coisas fundamentais por pensar sempre "não é assim tão grave, pode ficar para o ano que vem" e agora dou por mim quase com um quarto de século atrás de uma série de coisas que terei pela primeira vez. Agora não me ocorrem exemplos. Enfim, são uma série de novidades que me esperam nos próximos tempos. A começar pela primeira vez em que estou livre no meu aniversário, tudo culpa da minha responsabilidade pela primeira vez nos últimos anos. Eu mereço.

Sem comentários: