sábado, 9 de junho de 2012

Countdown


Como dizem os meus pais, "não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe". E se as épocas de exames são um terror psicológico, especialmente para quem não quer apenas "safar-se" neles, a verdade é que, apesar de ser um mês muito complicado, também passa a voar. O tempo a estudar reduz-se a metade e os meus últimos dias têm passado de forma louca, mal os vejo. Comecei agora a época de exames e já só faltam dois para terminar tudo.

São semanas de muitos sacrifícios, abdicar de ter vida é tão difícil... Seja pelo que for, é sempre difícil. E neste semestre foi desde o início, já estou assim, sem mais nada na minha vida, há meses. A parte boa chega nesta altura, quando chegam alguns resultados e nos mostram que afinal valeu a pena. Ontem estava eléctrica. Quando é assim vale a pena abdicar de tanta coisa, fazer tantos sacrifícios. Vou pensar que é um ano da minha vida que ofereço como investimento. E já só falta uma semana. E no fim do mês muitas mudanças e festas de arromba.

Sem comentários: