quinta-feira, 14 de junho de 2012

As notícias que me esclarecem

"Mais de três mil pessoas reclamam anomalias nos contadores de electricidade" 

Pois eu reclamo do meu senhorio, que no mês passado decidiu aumentar-nos a renda em 120€ porque "gastámos imensa electricidade no último mês". Ora nós, que não gastámos nada, agradecemos muito a inteligência do senhor e dissemos que não, não gastámos, e de que sendo assim vamos sair. Não fosse a falta de sensatez das pessoas e o homem já teria entretanto telefonado (depois de ver esta notícia tão falada na televisão há mais de uma semana) a pedir desculpa pelo mal entendido, dizendo que afinal acredita em nós e a voltar atrás no aumento da renda. Mas não, não há pessoas assim no mundo, as pessoas são egoístas e muito más. Porém, isso não implica que eu as tolere, pelo que de mim só recebem o que merecem.

Sem comentários: