segunda-feira, 14 de maio de 2012

Que calor bom!


E que repetitiva que sou, porque todos os anos nesta altura partilho no blog as minhas mil e uma vontades com o regresso das altas temperaturas. Sou amante do Verão, das noites de calor, das desculpas para sair e de umas boas tardes de lazer com companhia - mas quem não é amante de tudo isto?

Com a vida tão apertada de tempo tem sido ainda mais difícil passar dias inteiros por aqui a terminar trabalhos, preparar apresentações finais e pensar já nos exames do próximo mês.
Há imeeeensas novidades que podia contar aqui. Para já digo que estou cansadíssima mas com a energia imensa que estes dias lindos me dão - fico com pica para tudo e só quero fazer planos, planos, planos!!! Férias, para já, é tudo o que mais quero.

No fim-de-semana houve muito trabalhinho, que há sempre, mas dei uma deliciosa escapadela à Feira do Livro de Lisboa, que não podia terminar sem a minha visita. Comprar livros é tão bom! Ontem fui também terminar a tarde de forma perfeita, a estrear a minha mantinha de piquenique no meu jardim de eleição, numa das primeiras tardes de Out Jazz deste ano - e conto estar batidíssima nas restantes, é claro. Hoje ainda dei uma escapadinha até ao Chiado, debaixo de um calorão que me fez sonhar com muitas férias e roupas leves de Verão, e lá voltei eu com umas comprinhas...

Agora vou voltar à realidade e continuar a trabalhar, mas sempre em direcção às férias, porque afinal já só falta um mês... Muito longo, mas não deixa de ser um mês!

Sem comentários: