quinta-feira, 10 de maio de 2012

30 Million


Os Harry Potter, Senhor dos Anéis e Twilights desta vida já não surpresa para ninguém que sejam best-sellers de todos os tempos, mas o meu estimado Think and Grow Rich estar ali no top foi uma agradável surpresa. É claro que é um best best best seller, mas não me lembro de ver alguém com ele na mão, nem tão pouco algum dia tive alguém para partilhar comigo reflexões sobre o livro. Aguardo ansiosamente que alguém o leia para poder trocar algumas ideias. É um livro brilhante sobre empreendorismo e auto-motivação, mas na minha opinião é preciso ter cá dentro o "bichinho" de querer muito fazer algo e querer buscar o "desejo ardente" por alguma coisa (como diz o autor) para vir a perceber a maioria dos conteúdos e valiosos ensinamentos deste livro. Ninguém fica rico por lê-lo. Eu fiquei rica de conhecimentos e inspiração e vou reler o número de vezes aconselhado pelo autor, sem dúvida.

1 comentário:

S. disse...

Vou ler assim que tiver tempo!