quinta-feira, 8 de março de 2012

Spring is coming...


Quem acordou hoje em Lisboa sabe que na rua está o dia mais lindo deste ano até agora. Eu aqui estou de roupão a preparar-me para passar o dia a fazer dois trabalhos, a ler artigos e apontamentos e agora a preparar a casa e o almoço para fazer isto tudo na companhia da minha maninha - ao menos isso! Pelo menos um cafézinho na rua era bem combinado, mas as pastelarias aqui são sempre sítios escuros. Queria ter uma solução para estes dias de cortar a respiração, até porque elas não aparecem todos os dias nem duram para sempre e no fim arrependo-me sempre de não os ter devidamente aproveitado. Para isso, queria encontrar um dois-em-um mais ou menos perfeito: alguém sabe bons sítios em Lisboa para estudar ao ar livre ou onde se sinta que é dia (o que não acontece dentro desta casa)? Eu sei que esses sítios existem na capital, eu é que ainda não a conheço bem o suficiente.

1 comentário:

Susy disse...

Aqui chegou um dia depois o bom tempo!