quarta-feira, 7 de março de 2012

Quando não dá mais


Costumava ser uma devoradora compulsiva do canal Sic Mulher. Eram os shows da Oprah, da Tyra, da Ellen. As receitas da Miss Dahl, do Jamie Oliver, da Nigella, completamente viciantes e envolventes - e onde aprendia tantas coisas. Eram os episódios das Gilmore Girls, ainda hoje suspiro ao lembrar-me dos bons bocados que passava a ver as histórias daquela família. Até o "Querido, mudei a casa" era ainda um programa interessante. Era raro não ficar presa àquela canal, mas desde há um par de anos que muita coisa tem mudado por ali e a nova programação já não me faz companhia. Agora o canal transformou-se (tal como tudo o resto de hoje em dia) numa lista de programas meramente comerciais e sem piada nenhuma, pelo menos para mim. Perdeu toda a essência daquilo que conhecia e rendeu-se à futilidade que é a televisão actual. Agora fazem programas ao estilo MTV, em que nos tentam meter a ver supostos reality shows que na realidade são totalmente encenados ou então programas em que se juntam um monte de mulheres recentemente solteiras que vão aprender danças do varão e a vestir meias de rede para se acharem superiores ao homem que as deixou.
Não entendo os conteúdos de hoje, mas também não acho que deva entender o que quer que seja. Simplesmente já não vejo aquele canal.

2 comentários:

NathaN disse...

Hoje em dia encontrar um canal português com conteúdo apropriado para pessoas mais cultas é impossivel... so novelas e shows de obesidade, peixeirada e mt, mt falta de talento...

Susy disse...

Pois eu também reparei nisso pensei que fosse de mim que estava a ficar estupida mas não éo meu namorado me deixa-se eu ia a correr para um varão ficaria super sexy e fazia de mim uma mulher muito melhor e claro que na proxima relação ja ninguem me deixaria --' enfim...