terça-feira, 6 de março de 2012

Os dias que vão passando


O fim-de-semana foi non-stop, com o nosso amigo inglês cá em casa e ainda com trabalhos para terminar ao mesmo tempo. Acabada essa agitação, a semana não começou nada bem. Da consulta de ontem só trouxe medos, lágrimas e mais exames para fazer para saber o que tenho - se é que tenho alguma coisa de errado. Já não sei se me ocupa mais o curso ou tantas consultas e exames que tenho para fazer, não sei para onde me virar e a cabeça está sempre a mil. Uma paragem não me fazia mal nenhum, mas uma paragem bem longe porque se eu só pudesse parar a rotina tinha de aproveitar para fazer todas as tarefas em espera. Como eu queria ter duas vidas! Ainda bem que ontem tive um jantar animado e a noite acabou bem. Pena hoje estar tão sozinha, já só quero que a semana termine bem rápido...

1 comentário:

# Sara disse...

Isabeeeel!! Fiquei preocupada!! O que tens? Beijinho!! :*