sexta-feira, 2 de março de 2012

Hmmmmm


Hoje sonho com algo muito parecido a isto...

Agora quando me deito sem antes ler um pouco do meu livro sinto que me falta qualquer coisa. Há muito tempo que não sabia o que é ler alguma coisa fora das áreas de economia, como é bom ler um romance. Por isso vou ver se todas as noites garanto aquela horinha antes de dormir para poder continuar a devorar o meu novo livro. Quando chegarem os dias quentes levo uma manta para o jardim e lá fico eu... E aí já com um livrinho novo, que a lista de espera está sempre a crescer.

2 comentários:

Joana disse...

Parece-me bem :)

por curiosidade, o que estás a ler agora??

bjs

Belicious disse...

"Amar em Paris" um romance daqueles que deve ser mesmo lamechas ou fogoso, não sei, mas diz que é bestseller do new york times...