sexta-feira, 2 de março de 2012

E ainda ontem festejava o ano novo


Só agora posso lembrar-me que começou Março, porque as semanas são uma correria total e chego ao fim-de-semana sem sequer dar por isso. Chego sempre com trabalho para fazer e dias espectaculares na rua, mas aqui em Lisboa também não sei bem como aproveitá-los a não ser que me desloque bastante. Sinto a falta das esplanadas de Peniche, dos bares de frente para o mar. Com um pouco dos dois lados eu teria tudo, os belos dias daqui com a melhor forma de aproveitá-los - seja a estudar ou a relaxar, mas sempre ao sol.

De Março não peço mais que o costume, afinal não passa de mais um mês. Quero despachar muito trabalho e quero conseguir aproveitar alguma coisa também. Quero começar uma dieta. Quero pensar menos e habituar-me a gostar do meu curso de uma vez por todas, porque quando acabar Março eu entro oficialmente na segunda metade do semestre e isso significa um pesadelo de trabalhos, horas-extra, pouco sono, entregas, apresentações e muitas preocupações. Talvez tenha agora a última oportunidade de me dedicar a mim. Pelo sim, pelo não, quero aproveitar!

Sem comentários: