quinta-feira, 15 de março de 2012

Dias de chuva na minha vida


Adorei o episódio que acabei de ver do Sexo e a Cidade. São 20 minutos que sabem mesmo bem todos os dias e ainda me deixam a pensar em coisas diferentes durante esse tempo e os tempos seguintes. Não pensar só em compromissos e em preocupações a toda a hora é uma novidade para mim - e agora sinto-me uma Carrie aqui a escrever para todos sobre questões da vida.

Hoje está um mau tempo impressionante na rua. Da janela vejo os relâmpagos, seguidos de um som que intimida e chove muito para completar o cenário. É bom assim, sabe bem para quem está em casa, como eu, para ajudar num dia de muitas leituras e trabalhos, porque não há descanso. E na hora do descanso sabe bem também.

Amanhã é dia de parar para fazer exames. Uma TAC para começar bem a manhã e é só o primeiro dos exames. Sempre cheia de emoção, a minha vida. Bom, de tédio não me posso queixar.

2 comentários:

Joana disse...

Realmente há dois pólos que geralmente me parecem muito atraentes... ou a fuga, ou a reclusão completa =p

bjs*

Susy disse...

Aqui não choveu :S