domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sem querer que acabe...


Pelo menos sei que descansei e abrandei. As férias terminam mas consegui fazer o check-up à minha saúdinha (é tudo stresses, mais nada a apontar), retomar o dentista. Comprei livros, recomecei a ler. Explorei o meu novo Mac, lindo lindo lindo, embora ainda não tanto como quero. Apanhei dias lindíssimos, tive essa sorte, mas poucos foram aqueles em que saí porque também foram as duas semanas mais geladinhas do ano. Terminei a minha série (e sinto a falta), mas já comecei uma nova e já quase acabei com uma temporada inteira. No fim de tudo isto, ainda combinámos uma viagem para os dias da Páscoa.

Apesar desta lista, não fiz metade das coisas que queria, mas eu sou das pessoas loucas e sem amor à vida que deixam uma vida inteira para resolver nas curtas férias que têm, em vez de aproveitá-las para descansar e retomar energias. Quero não me preocupar muito com isso, quero conseguir coordenar todas essas coisas com os estudos e ainda sobrar tempo para mim. Não é o curso ideal para isso, mas eu tenho de conseguir superar esta prova. Por mim.

1 comentário:

Joana disse...

Força para mais uma etapa ;)
aproveita bem as últimas horas de merecido descanso...

bjs*