segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Outro primeiro dia de aulas


No início do primeiro semestre, a começar um novo curso, eu tinha (juntamente com a minha irmã) um objectivo definido: ser a melhor neste mestrado. Precisava de uma motivação forte para conseguir entrar na aventura de estudar mais dois anos, depois de cinco anos universitários. Acabei por passar os piores meses da minha vida, foram tempos muito difíceis em que andei profundamente triste e cheia de dúvidas, andei depressiva e várias vezes estive à beira de desistir. No fim, quando já poucas esperanças tinha de sucesso e depois de já ter o meu objectivo esquecido, já que tinha ficado completamente para trás em relação aos outros (em termos de tempos, de trabalhos, de estudo e de psicológico), consegui terminar com êxito e, quem diria, com o meu objectivo inicial cumprido.

Hoje inicio outro semestre e é como se começasse tudo de novo, mas desta vez quero fazer tudo certo, entrar como deve ser (e sobretudo continuar como deve ser) e continuar a fazer com que este tempo investido valha a pena.

1 comentário:

Susy disse...

Apesar de tudo Conseguiste :D