domingo, 12 de fevereiro de 2012

Outras quatro meninas


Acabei as Pretty Little Liars há uma ou duas semanas e precisava de substituto. Assim que comecei a pensar bem no assunto, percebi que não havia muito para decidir. Se dou por mim todos os dias e noites a rondar o canal Sony para ver se tenho a sorte de dar mais um episódio de Sex and the City, a esperar fervorosamente ter essa sorte e se estou sempre a devorá-los mal apanho um ou outro e ainda os meto a gravar, então qual era a minha dúvida? Já estou a ver a série, desta vez desde o início, e não é preciso dizer que estou a adorar. Por este andar preciso é de ir pensando numa série substituta para esta nova, que é boa demais.

1 comentário:

LucyInTheSky disse...

O ano passado também senti uma vontade imensa de rever esta série...e foi o que fiz. Vi as temporadas todas desde o inicio com o mesmo entusiasmo da primeira vez. :)
Esta série é imortal.

Kiss*