quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Companhia de férias


Terminei na semana passada os meus queridos episódios de Pretty Little Liars, que tanta companhia me têm feito em momentos de ronha. Agora sai um por semana nas américas e é aí que tenho direito a matar saudades das minhas mentirosas favoritas. Mas isso não chega e já estou à procura de substituto (porque a temporada também está no fim) e aqui temos um problema, porque, com tantas séries de qualidade que aí andam, o difícil é mesmo escolher. E eu, que nunca me dei ao luxo de guardar tempo para ver séries, sinto-me agora com uma grande responsabilidade nesta escolha. Ando a pensar em mais coisas ligeiras, das que ia vendo em episódios perdidos pela TV e até ia acompanhando sem querer. Talvez começar a Ugly Betty, que ainda esta semana me fez chorar num episódio. Talvez uma outra série que me prende completamente, arranjar o Sex and the City desde o início. Talvez...

3 comentários:

Joana disse...

Bells, o bolo no meu blog "saiu" da Internet, mas era um com esta consistência que havia naquele cafézinho onde almoçámos, da 1ª vez que lá fui =/

mas realmente, os morangos e avelãs ainda dão aquele toque =D


hmmm esta série é uma em que uma das amigas desaparece e as outras começam a receber sms como se fossem dela?

Belicious disse...

Sim, exactamente. É um bocadinho creepy, mas só para mim q sou mt mariquinhas.

Quanto ao bolo, viu-se logo que era da net, mas se dizes que naquele sítio é parecido então eu acho que temos de ir lá almoçar todos os dias até que seja "Dia do Bolo" ahah.

Joana disse...

É parecido, mas nem é tão alto. Há um outro sítio naquele shoppingzinho onde está a Loja das Meias que tb tem um bom bolo de chocolate. Mas aí não há menus, a refeição fica mais cara =(

bom fds***