segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Como eu gostava...


De ser melhor gestora no que toca ao meu tempo, conseguir fazer tudo o que quero e ainda saber aproveitar bem quando tiro tempo para mim. Queria não ter sempre coisas importantes para fazer nos dias em que mais planos tinha agendados e não estar sempre a pensar que estou saturada de ser estudante. Ontem ficava mesmo bem a ver os Óscares pela noite fora, mas tinha uma apresentação importante hoje nas aulas. Por mim teria feito a "Oscar Party" que queria. Nos outros anos tem sido a mesma coisa e desta vez a gravação nem saiu bem. Penso sempre "no próximo ano não falha!", mas no ano seguinte continuo sempre a ser estudante. Dizem que vou ter saudades desta vida, mas eu tenho as minhas sérias dúvidas.
A imagem fica só porque gosto sempre da Emma Stone.

1 comentário:

Rufy disse...

Acho que sim, vais ter saudades da vida de estudante! Quando tiveres um trabalho a tempo inteiro, também não vais ter tempo para tudo o que queres e muitas vezes nem tens tempo para nada... :(
E quando tens férias, grande parte delas também servem para resolver coisas que foste adiando para não perderes tempo de trabalho a fazê-las!
Aproveita... Até porque o mercado de trabalho não está nada fácil! ;)