sábado, 21 de janeiro de 2012

Tem sido uma semana intensa, cheia de coisas novas e poucas paragens. Terminaram os exames, tive cá os meus pais, foram centros comerciais, revisões de prova, ver notas a sair, inscrições em melhorias, tratar de papeladas que esperam sempre pelas férias, cafézinho no jardim, jantar de irmãos ontem e ainda muitas mudanças boas devido aos meus novos melhores amigos...



Nunca pensei vir a gostar tanto destes meninos e desconhecia ainda algumas das coisas que os tornam tão únicos, viciantes, apaixonantes. Eu não podia estar mais entusiasmada com eles.

Tudo isto fez voar os meus queridos quatro dias de férias provisórias e hoje, sábado, ainda me concedi um dia extra por estar um bocado doente e ainda em actualizações no Mac.
Amanhã volto aos estudos.

4 comentários:

miss melancia disse...

Ai, isso é que foi sorte :p
Beijinhos (:

miss melancia disse...

Ai, isso é que foi sorte :p
Beijinhos (:

catarina coelho disse...

que sorte que tiveste :)
eu também tenho um iPhone, mas adorava ter um macbook também :)
gostei do blog, sigo :)
beijinho *

Nuno disse...

Vaidosa!