domingo, 8 de janeiro de 2012

Good feeling


Nunca pensei vir a viver isto ainda nesta faculdade de loucos. Pela primeira vez numa época de exames conseguir ter bocadinhos de vida. Sexta-feira tive um jantar de aniversário (jamais seria sequer ponderável ir fosse onde fosse durante uma época de exames habitual), ontem foi dia de visitar as lojas em saldos (desde os meus tempos de escola secundária que não tinha direito a pôr sequer um pézinho nos saldos de Janeiro) e hoje, véspera de exame, depois de me deitar a ver o benfica ainda passo a noite no sofá a analisar tendências na minha Vogue de Fevereiro? Ia jurar que a coitada da revista ia ficar em espera, como sempre, até daqui a umas semanas me lembrar da sua existência.
Isto é tudo novo para mim e nem sei avaliar se será bom ou mal sinal. Sei que está a saber muito bem ter um bocadinho de vida nesta altura que sempre foi tão desesperante. E planos já para as próximas férias não faltam! Sejam de trabalho ou lazer, o que interessa é que são já no dia 16. Amanhã é ver como corre o exame final e esperar que a consciência não pese depois do primeiro "descanso pré-exame" da minha vida.

1 comentário:

Joana disse...

Se te fizer sentir melhor, este meu f-d-s também não foi assim tão produtivo... academicamente, porque para a alma foi um bálsamo.

Há-de correr tudo bem, assim o espero :) boa sorte!
***