quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Férias


É inacreditável, chegaram mesmo, e inacreditável também é como estou melancólica agora. Logo hoje? O que se passa comigo? Quero entrar rapidamente no dynamic mode que imaginei para o dia de hoje e para todos os que se seguem. Tenho muitos planos bons em espera para os próximos tempos, uns aqui em Lisboa, outros lá em casa, junto à praia - que o sol colabore na próxima semana...
E o que fariam se tivessem agora uns dias de férias? Por agora estou simplesmente a fazer nada.

6 comentários:

Miss D disse...

Não metas nojo Belinha que ainda agora comecei a minha época de exames :s

Belicious disse...

Boa sorte! A minha começou há mais de um mês atrás, foi difícil e agora mereço descanso :)

Márcia Lourenço disse...

gosto do blog :)

Joana disse...

Eu se tivesse férias a sério, viajava pra bem longe :)

bom f-d-s*

Susy disse...

Fazer nada também faz e sabe bem...
Se eu podesse viajava...
Boas férias!!!

Belicious disse...

Sem dúvida que eu viajava, se as economias não estivessem 100% concentradas na propina de 1200€ do próximo mês :) tenho de arranjar planos mais originais...