segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Férias a não fazer nada

É como vão ser os próximos dias...
Hoje vou até casa e passo por lá uns dias na terrinha onde não há grande coisa para fazer a não ser tremer de frio e colocar as leituras em dia. Gostava de poder sair muito de casa, se o tempo assim o permitir, porque é o que mais sinto falta aqui por Lisboa. De resto, parece-me que as maiores saudades que vou matar são mesmo a dos médicos, porque nunca sei se as minhas dores constantes são só falta de exercício, se são do meu caos psicológico ou se são sintoma de alguma doença mortal, logo enfio-me nos médicos, que acabam por não saber muito mais que eu. Como é que eu não me lembrava que é esta a minha rotina de férias? I'm such a lucky girl...

1 comentário:

Susy disse...

txi doença mortal...ao ponto que o drama chegou!!! lo0l0l