domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo


Sem tempo para resoluções, até porque já neste primeiro dia a única coisa que tenho à minha frente é o estudo, a verdade é que não sei bem o que quero de 2012. Devia querer uma série de coisas, ainda por cima depois de olhar para trás e ver que os últimos anos têm sido sempre muito iguais, quase não sei fazer distinção: resumem-se a estudar. Já que vou voltar a entupida de estudo e trabalhos até 2013 (e até 2014 também, que bela perspectiva de vida, não?), não posso pensar em grande coisa para além disso. Pelo menos não estou a conseguir e com isto já deu para perceber que começo o ano completamente em baixo.

Talvez planear mais e tentar ser mais organizada para mudar este lado negativo que se tem apoderado de mim. Eu quero mudar! Quem sabe pôr-me à prova já a partir desta fase díficil que inicia o ano? Começar uma atitude nova do zero, eu gostava de conseguir isso. Aproveitar para mudar em muitas coisas, mantendo tudo o resto igual... Mudanças espirituais, porque as mudanças a sério (e serão mudanças de vida para melhor) só lá para 2015 e vamos lá ver se não me meto em nada de errado até lá que me faça adiar a minha vida ainda mais.

Sem comentários: