segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E esta agora matou-me


Eu estou com muita falta de descanso ou a nossa grande artista Ana Malhoa acusa mesmo, no seu blog oficial, a Rihanna de andar a copiar o seu estilo? Não sei bem o que pensar sobre isto. A Rihanna, uma rapariguita que anda com certeza a fazer pesquisa profunda diária sobre o estilo das "artistas" portuguesas e a seguir, sem falta, o blog da Ana Malhoa, mal deve conseguir dormir para poder ver o que a nossa digníssima cantora vai vestir no dia seguinte. Isto tem de ser tudo verdade, porque a mulher apresenta mesmo uma série de argumentos que provam que elas estão cada vez mais iguais. Sim, nunca vi ninguém tão parecido com a Rihanna. Deve ser no nível... Ou será na beleza? Ah, ou então é na voz! Ahahah! Uma anedota que podem ver aqui.

4 comentários:

Sofia disse...

Ahahaha há gente mesmo ridícula xD

Joana disse...

Ai ai, não confirmaste a história! No site dela diz:
"ATENÇÃO NÃO ACUSEI NINGUÉM !!!
SIMPLESMENTE PARTILHEI NO MEU BLOGUE OFICIAL UM COMENTÁRIO DE UM FÃ, ATRAVÉS DO MEU SITE OFICIAL"

Ou seja, às tantas a senhora nem tem culpa nenhuma... tem é muito fã doido! hehehe bjs

Belicious disse...

Já ando a especular! :P

Mas que anda por aí alguém a sonhar muito, isso anda.

Susy disse...

Ela nunca na vida irá ouvir esse nome "Molhoa", quanto mais copiar alguma coisa pfff!