quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E as vontades continuam


O sol está a ficar cada vez mais perfeito, vai melhorando de dia para dia, como se estivéssemos a caminhar para a Primavera - mas não estamos. Aqui entra a parte má, porque esta maravilha de tempo não vai durar toda a estação e eu só imagino tudo cinzento quando chegarem as minhas abençoadas férias. Por agora tenho uma vontade louca de ir aproveitar este sol a ver o mar ou a alapar-me numa esplanada qualquer a ler uma revista, mas a única coisa que vejo à frente é o estudo. Tenho ainda as Finanças e os Estudos de Mercado no meu caminho.
Até segunda-feira, sol.

4 comentários:

Susy disse...

Apesar de estar Sol faz um frio de rachar aqui na nossa santa terrinha. E há quem diga que os primeiros 12 dias de Janeiro representam o resto do ano, se assim for este ano vai ser muito seco,por isso tens muito tempo para esplanadas ;D

Belicious disse...

Boaaaaa! Obrigada pelas boas notícias, desconhecia essa regra dos 12 dias mas gostei muito de descobri-la ;)

Joana disse...

Tenho um exame dia 12, espero que isso não se enquadre na regra =D

ah, e boa sorte Bells! *

Belicious disse...

Dia 12 é amanhã! Dia de exame pra mim também...

Obrigada e boa sorte tbm no teu :)