sábado, 28 de janeiro de 2012

Chegou o inimigo


Sem eu esperar nem pedir, alguém veio fazer-me uma entrega já de noite e eu, desconfiada, recebi o correio e tive uma surpresa: era o catálogo da La Redoute, aquela bíblia de roupa de Primavera/Verão. Eu e este catálogo temos sempre uma relação de amor-ódio, porque vejo tantas roupas giras de Primavera, cores bonitas e frescas que começo a ansiar, mas no fim quero tudo e não me apetece escolher no meio de tanta coisa. Tem sido uma leitura de cerca de dez páginas por dia e ainda me restam umas centenas delas para ver desta perdição (e fazer wishlists gigantes nos próximos tempos, que mais tarde acabo por ignorar). Que cheguem rapidinho os dias de Primavera!

3 comentários:

miss melancia disse...

Sou igual, tem tanta coisa perfeita!!!
Beijinho

Joana disse...

Aiii... a minha irmã tb o tinha na mesa de cabeceira... folheei meia dúzia de páginas e poisei-o logo xD

boa leitura... hehehe
bjs*

Ba disse...

Sem dúvida que uma grande tentação. Ainda não recebi o meu catálogo.. can't wait.