quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tempos difíceis


Começo a ficar seriamente preocupada com o meu estudo - ou com a falta dele. Quando as coisas começam a correr menos bem e eu decido ignorar a minha entrada em stresses e ser superior ao nervosismo, eis que o universo trata de lembrar-me que eu bem posso tentar ser superior às contrariedades e arranja-me mais uma. Não posso ficar doente estes dias. Não posso, não posso, não posso. Já estava a entrar em desespero antes disso, não posso agora acrescentar uma agravante ao escasso tempo de estudo que me resta.

Parando com as queixas... Vou continuar a insistir, mesmo quando a vontade é nula e parece não haver muitas hipóteses. As semanas de estudo intensivo que se seguem já ninguém me vai tirar, agora só espero que passem bem rapidinho e entretanto vou-me lembrando de que o último dia vai chegar. O fim de uma fase má chega sempre!

2 comentários:

Joana disse...

"O fim de uma fase má chega sempre!"


Assim já gosto mais, já pareces tu a falar =D
bom estudo... e não fiques doente.

beijinhos*

Susy disse...

Desejo-te um excelente 2012 e que para o ano tudo seja mais facil!
***