segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sem vida mas já a pensar nos próximos dias...

O tão esperado dia 14 aproxima-se a passos largos e nem estou a conseguir acreditar. Esperei-o tanto que custa a crer que estou na recta final. Os resultados até agora estão a ser bons - e merecidos. Quem lê isto até fica a pensar que não vou ter nesse dia apresentações de trabalhos finais e entrega de três trabalhos, mas a beleza do dia 14 é que nessa tarde tudo acaba. Tudo não, mas tudo o que é insuportável neste momento.
Assim, resta-me trabalhar mais um pouco até lá e ir focando os meus pensamentos em tudo de bom que vem imediatamente depois da minha última apresentação. Antes disso, espero antes ainda conseguir dar umas luzinhas de Natal a esta casa e amanhã um almocinho com parte da família aqui pelas redondezas...


Fazendo, então, a minha "lista da felicidade" cá em Lisboa:
- Lanche de comemoração dia 14
- Jantar de Natal de curso dia 14
- Jantar de Natal com amigos dia 15
- Pré-Jantar de Natal com a família dia 16
- Concerto da Rihanna dia 17
- Dia de passear/cinema/shopping/relax com amigos dia 18

Finalmente disponível para aproveitar qualquer coisa de Natal, vou mesmo vingar-me disto tudo. Quando voltar para casa quero também fazer umas visitinhas e sentir o espírito natalício nas ruas. Depois disto tudo logo arranjo um espacinho para o estudo na minha agenda...

3 comentários:

Joana disse...

Não sei se já alguém te disse que és fabulosa a planear agendas =D
queres ser minha Personnal PR? lol

bjs*

Susy disse...

Nem para isso tenho tempo só tenho mesmo o dia 25... :(

S4SisterStyle disse...

hi!nice blog,follow us if u like our blog and we will follow you too!
http://s4sisterstyle.blogspot.com