terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O meu Segundo Natal


Começa a ser tradição ter dois natalinhos por ano. Costumo chamar de "Segundo Natal" ao dia 26, dia em que sempre regresso a Lisboa para os estudos, mas com esse dia sempre reservado para fazer o meu Natal a dois. Nessa noite há sempre o jantarinho de bacalhau, velas, bolo-rei, muitas prendinhas, filme, muita conversa sobre como se passaram os natais nas duas casas. É um luxo ter direito a duas noites de Natal, embora eu espere mesmo que não se pronlongue esta tradição, já que apenas se trata de uma compensação pela separação numa altura que só pede a união total. Filosofias à parte, adorei a minha segunda noite de Natal e agora é tempo de prosseguir para a organização e entrar novamente em fase de estudo. Com o espírito "em altas" é tudo mais fácil...

1 comentário:

Joana disse...

Ohhh que bom! Eu tb queria 2 noites de Natal :(

ah, a propósito, gostei muito do teu post anterior. Lembra-me aqueles Natais "à filme", em NY ou algo assim, e eu só penso que se não achasse impreterível passá-lo com a minha família, certamente gostava de experimentar um Natal desses um dia ;)

bjs e bom estudo*