domingo, 18 de dezembro de 2011

Inesquecível


Todo o espectáculo foi perfeito. O que eu julgava caro valeu cada cêntimo e hoje só tenho na cabeça todos os momentos deste concerto. A Rihanna está um mulherão e quero lá saber das críticas às (não-)roupas que usa, ela tem um corpo inacreditável, mesmo!, e uma presença única. Uma artista completa que mesmo ao vivo canta lindamente. Fez com que duas horas parecessem dez minutos e deixou-me a chorar por mais. Quando voltar, estou na fila outra vez. E se não era grande fã, agora só quero ir ouvir as músicas dela e dançar como se não houvesse amanhã, ver fotos e ver como esta miúda é bonita. Um dia destes isto passa, mas agora deixem-me lá acreditar que a rapariga é perfeita.

(Imagem roubadíssima da máquina da Sofia porque ainda não consegui passar as minhas próprias fotos. Ali está um estrondo, de vestido amarelo esvoaçante, a cantar o Unfaithful só ao som do piano)

2 comentários:

Susy disse...

Sortudas!

Nuno disse...

Ela é bué gira, agora ter um corpo incrível vai lá vai! Parece que pegaram numa mulher magra e numa gorda e montaram a parte de cima da magra em cima da gorda.