sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Um dia especial


Mas igual aos outros...
Sei que lá por casa se comem castanhas assadas, bem como nas escolas e longe vai o tempo em que estava envolvida nessas temáticas todas. Aqui em Lisboa tento ao máximo preservar estas datas, mas assim, sozinha contra o mundo, nem sempre é possível. É o caso deste ano, que vai acabar por ser um dia como todos os outros. Felizmente, resta-me a família, com quem vou celebrar o dia de hoje no próximo domingo com uma bela castanhada à antiga.

Já agora, alguém sabe dizer-me para onde fugiu o "Verão de S. Martinho" este ano?
Para todos, um bom dia de São Martinho e um especial 11-11-11.

2 comentários:

# Sara disse...

Bom, o Verão de S. Martinho não sei... Mas as castanhas sei onde as arranjar :)

Este ano acho que é o 2º ano consecutivo que n passo esta data com a família... No entanto, sempre tenho cá em Lisboa os amigos e o namorado ... :)

Um especial 11-11-11 também para ti!! (o meu dia tb vai ser um igual aos outros :P)

Bjnh

Susy disse...

Eu não gosto de castanhas, mas gosto do tempo cinzento a cheirar a castanhas :P

Em Peniche esteve uma dia mesmo á São Martinho, muita chuva de manha e a tarde muita gente passeava nas rua de castanhas na mão.