segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Somar e seguir

Hoje tive a cerimónia de entrega dos diplomas da minha licenciatura. Informaram-me de que agora sou doutora e de que a partir de hoje faço parte da maior elite de antigos alunos de economia do país: a Alumni Económicas. Enfim, títulos à parte, daqui a dois anos estou por lá a receber o segundo diploma, isto se me aguentar até ao fim. Pelo menos hoje acho que já ganhei uma pontinha de motivação extra. Sempre dá para terminar a semana, porque de resto o que eu preciso é de descanso.

3 comentários:

Joana disse...

Ninguém te disse que pra pertencer realmente à Alumni, tens de pagar quotas? =D
(vá, são só 30€/ano...)

Congrats ;) ***

# Sara disse...

Boa! Parabéns, Sra. Doutora! :)

Agora é obteres o segundo diploma, nada de desmotivansos, então?

Força nisso!


Beijinhos! :)**

Susy disse...

PARABÉNS Sra. Doutora Isabel!

E claro que irá conseguir o 2º.

eheh bjs