quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Porque aqui se precisa de alegrias


Já temos bilhetes para uma bela entrada em férias: Rihanna em Lisboa no próximo mês!
Tinham-me assustado com a história de ter esgotado, mas ainda bem porque assim corremos a comprá-los. Na verdade, acho que aquilo que mal posso esperar é mesmo o fim do semestre, mas festejá-lo desta forma vai ser o melhor.
Já me deixei de pop há muito tempo, quase desde que vim para Lisboa (já vão uns anos). Lady Gada, Katy Perry, Beyoncé, gritos e música manipulada e robótica que polui completamente a minha cabeça, não são para mim. Mas este ano comecei a ouvir Rihanna com estes novos ritmos ao estilo Justin Timberlake e fui ficando viciada nela. Agora tenho os bilhetes e vai ser só dançar naquele pavilhão. Can't wait!

1 comentário:

# Bells disse...

Eu gostava de ter ido ver a Britney... Cresci com as músicas dela... :(

Mas fica para uma próxima... Ser estudante não perdoa! xD

Rihanna é muito fixe! Depois contem como foi! :)

xoxo