Os anos contigo têm passado depressa e isso não podia ser melhor sinal. O tempo vai passando e eu aqui tão
in love quanto no primeiro dia. Não sei qual é o truque nem o que fazes ao certo para me manter apaixonada, eu só quero saber de muito mais tempo assim, bem juntinhos, tanto nestas fases mais complicadas como nas mais serenas, e sempre a olhar para um futuro (não distante) muito feliz.
2 comentários:
Do we have an Anniversary here? ;)
Congrats! Assim é que é bom!
bjs*
Que lindos!!
Muitas felicidades para os dois!
E que continuem juntinhos durante mto tempo! :D
Bjnhs
Enviar um comentário