sábado, 19 de novembro de 2011

Music helps

Esta música tem um significado especial. A minha irmã utilizou-a uma vez este Verão para tentar ajudar no estado super depresivo em que me encontrava. Sempre que a ouço lembro-me disso e do bem que me fez na altura. Da mesma forma, quando volto a estar assim (agora é de outra forma, mas faz um mal equivalente...), depressiva, lembro-me de vir ouvir esta música, escutar a mensagem e a alegria e lembrar-me da minha irmã. Lembrar-me de que a vida é pequena, é bela, e pegar nela para a desperdiçar a dar importância ao mal que os outros nos fazem nem pode ser opção.

Life’s too short to be sitting around miserable
People gonna talk whether you doing bad or good

Don’t let the bastards get you down

Turn it around with another round
There’s a party at the bar everybody put your glasses up and
I drink to that


Cheers to that! Cheers to Rihanna and to Soph and to everyone who helps me on this days.
Have a good weekend everybody.