domingo, 20 de novembro de 2011

First brunch

Hoje foi dia de brunch e a nossa estreia foi em grande. Agora sei que é para continuar e acho que estou com medo de me habituar a este luxo domingueiro que sabe mesmo bem!

Foi muito bom ser hoje, estava a precisar de um conforto deste género... E como o tempo abunda por estes lados e nem tínhamos naaaada de trabalho para fazer esta tarde, ainda nos reconfortámos a ver um filme, rever um belo filme chamado A Beautiful Mind (nunca tinha dito como gosto da beleza deste filme). Não sei há quanto tempo não tinha um dia de dolce far niente que me acalmasse assim sem me fazer sentir culpada. Agora sinto-me confortável.

Mini-imagem do restaurante Pão de Canela:


5 comentários:

Sofia disse...

Foi um bom dia :)
O filme é muito bom!

Joana disse...

Haha sabes que só tenho uma foto fraquinha pq vcs ainda não me fizeram chegar as de hoje :D
mas tb tenho pouquíssimos leitores anyway.

Gostei muito sim senhora... O próximo há-de ser num dia de "festa" perto de si... tu concerteza consegues inventar a festa do brunch, certo? lol

bjs

# Sara disse...

:D - comentado no blog da sofia!

Bjnhs!

Belicious disse...

Joana, eu acho que sou menina para arranjar a Festa do Brunch (essa e tantas outras).

Relembro q a próxima é a Saída de Brunch Natalícia! Contando q não há outro antes disso, ahaha

Joana disse...

loool não sei o que é pior... se é levares-me à obesidade ou à ruína financeira!!! =D