segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Querida Joana


Não meto imagens ao acaso aqui pelo blog. Foste muito querida ao lembrar-te de mim, mas fazer-me ver coisas boas assim a horas destas não pode passar impune. Ficas, portanto, a dever-me uma saída, porque temos de conseguir arranjar um tempinho nas nossas futuramente (e este futuro é praticamente o presente) ocupadíssimas agendas para ir comer um destes. Agora vais ter de alinhar :) a culpa desta vez não é minha...

(obrigada à Joana pela lembrança e pela paciência nos últimos tempos)

2 comentários:

Joana disse...

Oh que querida! =)

We have a deal! Já alguma vez jantaste gelado? Eu às vezes fazia-o em casa da minha avó, mas acho que a Haagen Dazs ou o Santini tb servem perfeitamente =D

Ah, e de nada ;) força nisso!

bjs

Nuno disse...

Não sei quem é essa Joana mas gostava de a conhecer