domingo, 30 de outubro de 2011

Quando me meto a fazer contas


(Contas de tempo, que são as que mais faço e as que mais me afligem.)

Amanhã começa uma nova semana, infelizmente, e com ela uma contagem decrescente para o fim das aulas. É inacreditável, mas verdade. Sinto-me a começar este mestrado e amanhã ja estou precisamente a meio do semestre e, só para não me tranquilizar, vem aí o pior de tudo, porque até agora sinto que foram semanas de um grande relax e adiar de compromissos. E os trabalhos, feitos até agora ou não, são todos para entregar até ao fim de poucas semanas. Juntem a tudo isto um grupo de trabalho medonho (e estou a ser simpática) e digam-me se não tenho motivos para estar preocupada.

4 comentários:

Sofia disse...

Nem acredito que estamos a meio do semestre! Juntas vamos arrasar :D

Belicious disse...

Tão querida :) espero q sim, não vem aí uma fase fácil...

Joana disse...

Junta-te ao clube... o meu orientador quer 10 págs de revisão de literatura até dia 30 Nov :)

se a coisa der pro torto, vamos todas afogar as mágoas... no Starbucks, por exemplo =p

bjs

Belicious disse...

Estou mesmo a precisar disso.
Se as coisas não derem para o torto podemos ir afogar as mágoas na mesma? :)