Queria ser menos como eu e mais como o Barney, para voltar a ser eu. Ou será que eu agora sou outra? Sempre triste não dá. Podia começar a ser
awesome cada vez que cair na tristeza (ser
awesome tantas vezes deve ser o máximo) e isso seria só o princípio de uma vida
legend...
...
ary! Posso tentar.
1 comentário:
Haha nice!
Parece-me bem, pq triste é que tu não és, nem podes ser =D
bjs*
Enviar um comentário