belicious
sábado, 22 de outubro de 2011
Just dreaming...
(Mas um dia vou vingar todos estes anos de vida que desperdicei, vou sim.)
1 comentário:
Joana
disse...
Não penses nunca em desperdícios. Pensa em lições ;) bjs*
23 de outubro de 2011 às 13:29
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Não penses nunca em desperdícios. Pensa em lições ;) bjs*
Enviar um comentário