segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Investimentos que valem a pena

Há uma semana atrás terminei uma formação que fiz durante três dias. Foi um curso intensivo de técnicas de apresentação que me roubou dois dias de folga e um dia inteiro de aulas - quinta-feira, sexta-feira e ainda segunda-feira de aulas -, causou-me muitas preocupações, ansiedade e medos, mas passou-se e agora tenho o meu diploma. Só tenho a agradecer à PTC por tudo o que consegui aprender em apenas três dias. Foram ensinamentos que vão mudar para sempre as minhas apresentações em público. Hoje, uma semana depois, já tive uma pequena apresentação nas aulas e só me lembrava de como vejo agora esse sacrifício de maneira diferente. Continua a ser um sacrifício, mas agora tenho ferramentas para fingir que não é e ultrapassar a situação da melhor maneira.

2 comentários:

Sofia disse...

Boaaa :D

Joana disse...

Boa! =) e agora dares tu formação a preços de amigo??... hehehe