No meio de duas semanas de chuva e eu que nem me vou vestir, nem vou sair de casa. É dia de ficar a terminar o trabalho para entregar amanhã. Só penso que estas coisas valem a pena, que são para um dia ter muitos domingos solarengos bem aproveitados.
Sem comentários:
Enviar um comentário