sábado, 17 de setembro de 2011

Um bom fim-de-semana a todos


Porque o meu também devia ser a aproveitar este bom tempo, este Verão que ainda faz aqui por Lisboa. Devia ser de relax para entrar na segunda-feira bem descansadinha. Mas eu, como tinha de ser, tenho ainda um mundo de organizações para fazer cá em casa, quero entrar no novo ano com algumas coisas finalmente arrumadas, mesmo que isso signifique entrar fisicamente menos descansada. O alívio da organização compensa bem!

Tem sido uma correria desde que cá cheguei. Não páro em casa a não ser à noite, altura em que aproveito para avançar no trabalho online que ando a retomar agora, até pensar numa forma de ganhar uns trocos enquanto estudo, coisa que não vai ser fácil. Este fim-de-semana vai ser mais disto, arrumações até às aulas, quando me apetecia aproveitar os últimos dias de férias no Verão que se faz sentir lá fora. Aproveitem por mim estes dias perfeitos para qualquer programinha de lazer.

Sem comentários: