segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nos últimos dias de férias


A vida continua muito boa pelos algarves, Vilamoura está cada vez mais próxima da perfeição e eu voltei feliz e ainda mais encantada com aquela vila. Acabei de ler aqui pela net que é indiscutivelmente o centro de lazer e de diversão nocturna e diurna mais prestigiado do Algarve. Para mim é muito mais que isso, é o destino perfeito para umas férias de descanso, geralmente a ver coisas bonitas, pessoas bonitas e sempre rodeados pelos locais mais arranjados, cuidados e sofisticados. Os melhores sítios para jantar, para passear e para ficar. As melhores praias também serão as do Algarve - e eu tenho aqui muitas para comparação - e o melhor clima com certeza é o dali. Aquela marina encanta-me cada vez mais...
Só se deve ter cuidado com o sítio que se escolhe para ficar, é que para enganar turistas vale tudo e eu desta vez não tive grande sorte. Mas a Vilamoura vou querer voltar sempre.

1 comentário:

Nuno disse...

Ir a Vilamoura é o ponto mais baixo das minhas férias no Algarve. Tá cheia de gente e é um espectáculo de futilidade.