Porque a vida passa demasiado rápido, não devemos desperdiçá-la em coisas que não nos realizam, não quando existe outro caminho. Mas por onde passará esse caminho? Tenho estado tão confusa e perdida, tenho passado uns dias para esquecer. Hoje almoço com uma psicóloga amiga, vai ter de ser uma ajuda.
Sem comentários:
Enviar um comentário