Muito teen ou não, esta música tem uma mensagem simples da atitude que devo tomar quando estou mal. E como eu adoro o toque bristish destas bandas... Como não apostei na música mais cedo esta semana? É sempre uma das possíveis curas, ou pelo menos uma grande ajuda.
When you're down and lost
and you need a helping hand
When you're down and lost along the way,
Just try a little harder,
try your best to make it through the day
Oh, just tell yourself
Ah, I'll be ok.
1 comentário:
Vias ficar bem nos meus braços :)
Enviar um comentário